Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-03-2009

Ex-modelo morta após plástica será enterrada nesta quarta
Adriane Iafrate morreu na segunda, uma semana após cirurgias no HC.
Ex-modelo morta após plástica será enterrada nesta quarta
Foto: G1

Será enterrado nesta quarta-feira (11) o corpo da ex-modelo Adriane Mabi Iafrate, de 35 anos, que morreu na segunda-feira (9), uma semana após realizar três cirurgias plásticas no Hospital das Clínicas de São Paulo. O enterro deve aconteceu durante a manhã, no Cemitério da Vila Alpina, Zona Leste da cidade.

A família de Adriane passou a tarde de terça-feira (10) no Instituto Médico-Legal, a espera do corpo da mulher. Ela havia passado por uma mamoplastia, uma lipoaspiração e um enxerto de glúteo no dia 2 de março.

"Eu a internei por volta das 15h, 15h20, e o médico me retornou às 21h10 dizendo que foi um sucesso a cirurgia, que eu poderia dormir tranquilo com o meu bebê, feliz da vida, que ela estava ótima", afirmou o marido de Adriane, Wagner Iafrate.

Ela teve alta do Hospital das Clínicas no dia seguinte, 3 de março. Na quinta-feira (5), foi levada para o Hospital Geral de São Mateus com fortes dores e dificuldade para respirar. Na segunda, morreu de infecção generalizada, de acordo com a direção do hospital.

O médico José Carlos Faes da Silva, que realizou as cirurgias, disse que a paciente fez todos os exames necessários e que os procedimentos correram normalmente. Entretanto, ele alerta que qualquer cirurgia envolve risco.

Em nota, Silva também informou que orientou a paciente a procurá-lo no Hospital das Clínicas quando ela ligou se queixando de dores. Entretanto, Adriane não apareceu e foi internada no Hospital de São Mateus. Ele ainda afirmou que foi até o hospital acompanhar a paciente.

O laudo do IML com as causas da morte deve ficar pronto em cerca de 30 dias. A polícia vai investigar o caso.

Ex-modelo morta após plástica será enterrada nesta quarta em SP
Adriane Iafrate morreu na segunda, uma semana após cirurgias no HC.
Médico que a operou disse que exames prévios não apontaram problemas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir