Categoria Politica  Noticia Atualizada em 12-03-2009

Jander prepara mudança em secretariado
Desde que nomeou seu secretariado, Dr. Jander tem apostado em nomes de técnicos para capitanear os trabalhos.
Jander prepara mudança em secretariado
Dr. Jander.
Foto: José Rubens Brumana

Helio Barboza

Como já antecipamos em nossa última edição, o prefeito de Marataízes parece mesmo que irá promover, nos próximos dias, uma modificação em seu secretariado.

Nos últimos dias, o prefeito fez algumas reuniões de avaliação dos trabalhos e já dava claras demonstrações de insatisfação com o andamento de algumas pastas da Administração Municipal. Ele teria, inclusive, manifestado seu descontentamento publicamente com relação a ineficiência de alguns serviços prestados.

Desde que nomeou seu secretariado, Dr. Jander tem apostado em nomes de técnicos para capitanear os trabalhos. Porém, fica claro, nas conversas de bastidores, que ele está apenas aguardando o momento exato para começar as modificações na equipe.

Em reunião com vereadores na última sexta-feira, o prefeito ouviu várias reclamações e prometeu agir.

Na opinião pública, o prefeito também tem sido cobrado.
Há indícios de que alguns secretários serão demitidos, enquanto outros serão remanejados para outros setores da administração.

Sem antecipar nomes, o chefe do Gabinete do prefeito, ‘Cacau’ Sad, confirmou que algumas secretarias teriam o comando trocado nos próximos dias – "O prefeito está avaliando. Não sei os nomes e nem as Secretarias que sofrerão alterações, como também não sei o dia que isso irá acontecer", adiantou.

Enquanto isso, o prefeito anunciou o nome do vereador Paulo Resende como o seu novo líder na Câmara Municipal.

O ex-prefeito de Itapemirim, Jorge Bechara, assumiu a coordenação política junto aos vereadores. Ambas as medidas foram comunicadas ontem, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, e foram elogiadas pelos vereadores e bem recebidas pelo público que assistia à sessão.


    Fonte: ojornalonline
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir