Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-03-2009

Litorâneas: 18/03/2009
O Patrimônio Histórico da Oficina da Estrada de Ferro, foi pichada para dar lugar a letreiros do carnaval...
Litorâneas: 18/03/2009
Foto: José Rubens Brumana

A crise chegou por essas bandas. Em Itapemirim, a Prefeita Norma Ayub busca diminuir custos.

Sair mais cedo, demissões, contingenciamento dos salários dos secretários.

Prefeita Norma, a senhora já inseriu seu nome na história do nosso Itapemirim. Mudou um perfil viciado por desmandos. Corte na carne esse seu elenco de subalternos, que não provou para que veio.

Na Câmara de Itapemirim, o vereador Etinho chuta o balde e Delei se mostra como o "cara", da República Praiana. O presidente da Casa de Leis, o vereador Estevão Machado, observando tudo e dando colinho a todos.

Em Marataízes, mudanças no secretariado. O primeiro a sair é o de Obras. Alias, não achou o caminho para o Estado. Dr. Jander efetuará as mudanças com cautela e zelo para não melindrar ninguém.

Seu articulador junto aos vereadores é o ex-prefeito Jorge Bechara. Sendo os edis em sua maioria do interior o papo vai fluir uníssono.

Vereadora Ida Gazzani desabafou na última sessão. Dizem que as imagens saíram trêmulas. Mas a voz não.

O Patrimônio Histórico da Oficina da Estrada de Ferro, foi pichada para dar lugar a letreiros do carnaval. Agora pintaram, mas deixaram os palhaços.

O PSC sentido com o Prefeito Jander Vidal que não recepcionou o Deputado Federal Jurandir Loureiro, que esteve aqui próximo ao carnaval.

Indagado sobre o ocorrido o Prefeito garantiu desconhecer sua vinda a "Pérola Capixaba".

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir