Categoria Religião  Noticia Atualizada em 21-03-2009

Ministério Jovem Pax Domini “Incendeia” Marataízes
Dia 28 de março, jovens carismáticos católicos iniciam as noites de louvores “Incendeia”.
Ministério Jovem Pax Domini “Incendeia” Marataízes
Foto: Jovem Pax Domini

Dia 28 de março, jovens carismáticos católicos iniciam as noites de louvores "Incendeia".

A presença e a participação do jovem dentro da igreja trazem alegria, vitalidade e dinamismo. A RCC como um todo é responsável pela evangelização da juventude, principalmente daqueles jovens inseridos dentro do movimento. Porém existem pessoas que tem o ministério para com a juventude. Estas pessoas exercem um carisma todo especial para trabalhar com os jovens. Sua linguagem, seu testemunho, sua forma de pastoreá-los, sua pregação, conseguem alcançar o coração da juventude. Esses são os membros do Ministério Jovem.

Pensando em atrair os jovens para a vida em santidade, o Ministério Jovem Pax Domini cria o INCENDEIA, que se consiste em noites de louvor que acontecerão aos sábados a cada 15 dias, possibilitando aos jovens que estão estudando ou trabalhando a participarem.

O primeiro INCENDEIA acontecerá no sábado, dia 28 de março, a partir das 19:00 na Comunidade católica Nossa Senhora dos Navegantes (próximo a ponte da Barra) com o tema:

"Jovens renovados no poder do espírito santo". A noite de louvor marcará o inicio das atividades do ministério jovem para o ano de 2009, e contará com a presença dos servos do Ministério Pax Domini, Padre Evaldo, e equipe da Renovação carismática católica de Marataízes, além de jovens de todas as comunidades. Na ocasião estarão sendo realizado os cadastros para jovens que desejarem a participar como servos no Ministério Jovem Pax Domini.

Traga seus amigos e participem!


    Fonte: Thiago Silva – Coord. Ministério Jovem Pax Domini
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir