Categoria Economia  Noticia Atualizada em 21-03-2009

Em 24 horas, cinco mil bilheres da Azul foram vendidos
Ap�s pouso de avi�o, Secretaria prev� medidas contra a Infraero
Em 24 horas, cinco mil bilheres da Azul foram vendidos
Foto:www.g1.com.b

Logo ap�s o pouso do voo 4018, da Azul Linhas A�reas, no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, a Secretaria estadual do Ambiente (SEA) informou na noite desta sexta (20) que vai anunciar as medidas cab�veis contra a Infraero na segunda-feira (23). Uma equipe do Instituto Estadual do Ambiente(Inea) comprovou o pouso e acompanhou o desembarque.

A SEA informou � Infraero que se o avi�o pousasse no aeroporto, o Santos Dumont pode ser multado em at� R$ 1 milh�o e inclusive ser interditado. O �rg�o alegou que h� uma necessidade de um novo licenciamento ambiental para a amplia��o de voos no terminal.

O presidente da Azul Linhas A�reas, Paulo Janot, disse que h� tr�s voos programados para este fim de semana no Aeroporto Santos Dumont. Segundo ele, todas as viagens est�o confirmadas at� que haja uma nova ordem. Ele ressaltou a import�ncia do trajeto Rio-Campinas.

"O Brasil ainda � um pa�s pequeno quando se trata em n�mero de voos. O que pretendemos � dar mais possibilidade aos brasileiros de voarem pagando um pre�o mais barato. O interior de S�o Paulo � um mercado promissor e o nosso objetivo � ser eficiente nesse servi�o", disse.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir