Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-03-2009

Tiros de chumbinho ferem 11 perto de escola na França
A polícia cercou a área e tenta descobrir de onde os tiros partiram, afirmou a porta-voz Raphaelle Padovani, da prefeitura regional. Não havia crianças feridas.
Tiros de chumbinho ferem 11 perto de escola na França
Foto: http://www.estadao.com.br

Onze pessoas ficaram levemente feridas em um incidente com uma arma de chumbinho nesta sexta-feira, 20, perto de uma escola de ensino infantil e fundamental na cidade francesa de Lyon, informaram autoridades regionais. A polícia cercou a área e tenta descobrir de onde os tiros partiram, afirmou a porta-voz Raphaelle Padovani, da prefeitura regional. Não havia crianças feridas.

Os disparos ocorreram aproximadamente a 30 metros da escola Harmony, no momento em que os pais iam pegar seus filhos, no fim da manhã. Alguns pais estão entre os feridos, segundo Anne Le Scanff, porta-voz do distrito escolar de Lyon.

Anne relatou que um homem disparou contra transeuntes e não tinha como alvo a escola. "As crianças estavam na escola...elas não perceberam o que ocorreu", disse a porta-voz. "A situação está sob controle. Anne disse que a polícia ainda não encontrou o agressor e o turno vespertino da escola foi cancelado. Cinco das vítimas tinham ferimentos leves e as outras apenas escoriações superficiais, segundo a porta-voz da prefeitura regional

Tiros de chumbinho ferem 11 perto de escola na França

Fonte: http://www.estadao.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir