Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2009

Radiohead fascina e hipnotiza em festival paulistano
O tel�o falhou durante duas m�sicas, e a plateia s� levantou mesmo (e cantou a plenos pulm�es) quando Thom Yorke cantou ao viol�o Karma Police, o primeiro hit da noite.
Radiohead fascina e hipnotiza em festival paulistano
Foto: Estad�o

�O PAULO - O tel�o falhou durante duas m�sicas, e a plateia s� levantou mesmo (e cantou a plenos pulm�es) quando Thom Yorke cantou ao viol�o Karma Police, o primeiro hit da noite. Mas o show do Radiohead mostrou que a banda � tudo aquilo que os f�s esperavam: cheia de visceralidade, coragem, entrega, timing de palco. Alguns f�s assistiam sentados no gramado, como que hipnotizada, a apresenta��o no festival Just a Fest, na Ch�cara do Jockey, em S�o Paulo.

A banda entrou no palco �s 22 horas em ponto, com 15 Step, a primeira m�sica do disco mais recente, In Rainbows, que compareceu em peso durante a apresenta��o. "Boa noite", disse Yorke em portugu�s. O come�o do show parecia prometer uma noitada rom�ntica, com o p�blico se deliciando com baladas como All I Need. Houve um momento, antes e depois da terceira m�sica, que uma grava��o de r�dio brasileira entrou nos alto-falantes (uma FM de Campinas), o que parecia um problema no sistema, mas era algo premeditado pelo grupo.

Radiohead fascina e hipnotiza em festival paulistano

Fonte: Estad�o
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir