Categoria Música  Noticia Atualizada em 24-03-2009

Enseada Domina Litoral
A Rádio Enseada FM 87,9 localizada no balneário de Itaipava, em Itapemirim, é a líder de audiência na região...
Enseada Domina Litoral
Gilliard Oliveira.
Foto: José Rubens Brumana

A Rádio Enseada FM 87,9 localizada no balneário de Itaipava, em Itapemirim, é a líder de audiência na região praiana de Itaóca, Itaipava e adjacências.

Esse sonho foi acalentado pelos diretores Gilliard Oliveira e José Fábio Jacob desde 2005 e agora em novembro de 2008, o Ministério da Cultura liberou o seu funcionamento.

"Fazemos uma programação valorizando o preceito de utilidade pública e uma interação com nossa comunidade que possui uma importância no cenário turístico capixaba", disse Gilliard que possui um programa Se Liga! Todos os sábados das 13 às 14 horas. Informa ainda que durante as enchentes que assolaram a região a Enseada teve uma participação fundamental para a mobilização e ajuda aos desabrigados. Seu primeiro entrevistado foi o professor e historiador Luciano Rettore Moreno que falou sobre a história de Itapemirim e a Secretária de Turismo Luciá Sampaio. "Nosso público é eclético e assuntos como esses deu bastante audiência", enfatizou.

Uma entusiasta da Rádio Enseada é a Secretária de Esportes de Itapemirim Marcinha Salles. "As pessoas estão vidradas na programação da rádio que quando desligam é na tomada". Afirma.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir