Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2009

Posto Vieira. 40 Anos de Sucesso em Marataízes
Confira a entrevista com Diones Vieira, sócio-proprietário da empresa e conheça a história do Posto Vieira
Posto Vieira. 40 Anos de Sucesso em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O Posto Ipiranga completa 40 anos de existência e se diferencia dos outros por tratar seus clientes como amigos, durante toda a trajetória do Posto de Combustíveis tem contribuído para o abastecimento de veículos de moradores e turistas da região. Durante todo esse tempo o país passou por inúmeros planos econômicos e muita instabilidade econômica, porém continua sob a direção da mesma família durante o período. O Posto Vieira acompanhou o crescimento de Marataízes e Itapemirim. Confira abaixo a entrevista com Diones Vieira, sócio-proprietário da empresa.

Maratimba.com: A que se deve o sucesso do posto Vieira?

Diones: "Nós sempre zelamos pelo bom atendimento e a qualidade de nossos produtos, nessa data temos muito que agradecer, lembrar e comemorar. Temos vontade e planos para o futuro. Mas buscamos exemplos do passado para balizar o futuro. Nó comemoramos essa data com nossos clientes que são verdadeiros amigos e que sem eles não existiríamos. Os funcionários que vestem a camisa de nossa empresa com amor, simpatia, alegria e um atendimento de primeira."

Maratimba.com: Como foi a história do Posto Vieira?

Diones: "Em 1976, meu pai João e seu irmão Ananias Francisco Vieira, assumiram o Posto Ypiranga. Cresci entre a bomba de combustível e o caixa. Gostava daquele ambiente que não parava e sentia prazer em trabalhar ao lado do meu pai. Mas uma tragédia se abateu em nossas vidas com a morte precoce dele. Eu e meus irmãos, Jane, Diorles e Diogenes, tivemos em tio Ananias nosso amigo e tutor e um jovem que considero como irmão: Josemar Ferreira, que assumiu a direção do posto. Foi um período sofrido para minha família. Com nossa Fé inabalável em Deus seguimos nossa jornada embasados nos ensinamentos de sempre seguir o bem, da honestidade, do trabalho e tratar os clientes e funcionários como parte da família. Olho pela janela do meu escritório e sinto passar um filme em minha mente. Assim como a minha idade foram quarenta anos de muita luta e trabalho de nossa família."

Maratimba.com: Quais são as novidades e os planos para o futuro?

Diones: "A rede de postos Ipiranga sempre inova e a novidade é o Km de Vantagens que é o programa de fidelidade da Rede de Postos Ipiranga. Suas compras viram quilômetros que podem ser trocados por descontos especiais em produtos e serviços. Basta se cadastrar no Posto Vieira e começar a acumular seus Km o cadastro é simples você informa seu CPF para o VIP (Vendedor Ipiranga) e depois acessa o site para contabilizar seus Km de Vantagens que podem ser trocados por produtos na rede Ipiranga e parceiros conveniados."

Maratimba.com: A quem você dedica e agradece todo esse sucesso?

Diones: "Agradecemos e dedicamos a Deus que em sua misericórdia nos guiou para o caminho do trabalho e honestidade. Ao meu querido tio Móises Francisco Vieira que idealizou esse projeto para ajudar os moradores e turistas que aqui visitavam as belas praias e necessitavam de um serviço desse porte. Obrigado Senhor! Obrigado clientes! Obrigado Funcionários! Dedico essa data aos meus tios e principalmente ao meu amado PAI".

Confira mais fotos abaixo












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir