Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 26-03-2009

Jim Carrey Sean Penn e Benicio Del Toro serão Os Três Pateta
stúdio MGM anuncia trio que vai estrelar comédia. Filme será dirigido pelos criadores de 'Quem vai ficar com Mary?'
Jim Carrey Sean Penn e Benicio Del Toro serão Os Três Pateta
Foto: G1

Os estúdios MGM anunciaram nesta quarta-feira (25) o elenco principal da nova versão de "Os Três Patetas": Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro vão assumir os papéis. A comédia será dirigida pelos irmãos Farelly, de "Quem vai ficar com Mary?".

De acordo com informações da revista "Variety", o vencedor do Oscar Sean Penn vai interpretar Larry, que ficou conhecido por seu amor por violinos e sempre se metia no meio das bringas dos outros patetas. O personagem foi vivido por Larry Fine durante cinco décadas. Del Toro, que também tem um Oscar na estante, vai encarnar o pateta Moe, líder do trio, que originalmente era interpretado por Moe Howard.

Já Jim Carrey, que tem um Globo de Ouro no currículo, vai assumir o papel de Curly, o mais idiota e rechonchudo do grupo, que era interpretado por Jerome Howard. De acordo com a revista, o ator pretende engordar cerca de 20 quilos por conta do papel.]

Os diretores já trabalham no projeto "Os três patetas" há cerca de dez anos. Durante esse período, apareceram diversos boatos sobre o elenco principal da adaptação, apontando, por exemplo, astros como Johnny Depp e Russell Crowe como possíveis protagonistas.

O filme não será uma biografia dos Três Patetas, mas uma reformulação moderna do trio, segundo informações dos cineastas. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, e o lançamento é previsto para 2010.

Os Três Patetas originais estrelaram cerca de 200 curtas e longas-metragens entre 1930 e 1975, quando Moe e Larry morreram. Seu estilo de comédia influenciou muitas gerações seguintes de artistas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir