Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-03-2009

Filho de ex-jogador acusado de matar ex-mulher fica com avó
Decisão do Ministério Público, no entanto, é provisória.
Filho de ex-jogador acusado de matar ex-mulher fica com avó
Foto: G1

O Ministério Público decidiu que, por enquanto, o filho de Janken Ferraz e de Ana Cláudia Melo e Silva vai ficar com a avó paterna na Bahia. A decisão é provisória porque o menino chorou muito à noite e perguntou pelo pai e pela avó. Isso não quer dizer que a avó vai ficar com a guarda do neto. A decisão ficará com a Justiça já que a mãe de criação de Ana Cláudia também luta pelo direito de criar o menino.

A Justiça aceitou a denúncia de homicídio, feita pelo Ministério Público, mesmo sem Janken Ferraz ter prestado depoimento. O ex-jogador, que já é réu, passou o segundo dia preso na Bahia acusado de ter matado a ex-mulher Ana Cláudia.

Antes de ser transferido para São Paulo, ele deu detalhes de como tudo aconteceu e disse que foi ela quem pegou a faca. "A gente começou a brigar, aí, aconteceu um acidente", disse. "Não era para ter acontecido, ela é mãe do meu filho", completou.

Segundo relatório da investigação, a luta entre Ferraz e Ana Cláudia começou na cozinha. A policia já sabe como foi a luta no apartamento: quando Ferraz atacou a ex mulher, ela segurou a lâmina da faca e sofreu cortes nas mãos.

Depois de atingir a vítima com vários golpes, o ex-jogador tirou a camiseta manchada de sangue e a jogou pela janela. A roupa foi encontrada pelos peritos.
Depois de matar a ex-mulher, Ferraz ainda ficou alguns minutos no apartamento. Ele teria se lavado e se enxugado com uma toalha que ficou sobre a cama. Nela foram encontradas manchas de sangue.

Segundo o delegado Nélis Araújo Junior, de Teixeira de Freitas, na Bahia, o acusado apresenta algumas lesões decorrente da briga. "Ele fala que, de fato, está muito arrependido, chora muito", diz o delegado.

Outro detalhe revelado pela investigação: a camisa que ele abotoava no elevador, quando saía do prédio, era do irmão da ex-mulher.

Em São Paulo, a polícia tentará esclarecer se a discussão começou depois que Ana Claudia recebeu um telefonema no elevador do prédio quando chegava com o ex-marido e com o filho. Do outro lado da linha, estaria um jogador de futebol de um grande clube paulista.

Filho de ex-jogador acusado de matar ex-mulher fica com avó paterna
Decisão do Ministério Público, no entanto, é provisória.
Ex-jogador viaja para SP na noite desta quinta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir