Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2009

Parentes lembram 1 ano da morte de Isabella com missa
Menina morreu aos 5 anos ao ser jogada do 6� andar de pr�dio em SP.
Parentes lembram 1 ano da morte de Isabella com missa
Foto: Reprodu��o/Arquivo Pessoal

S�O PAULO - Uma missa realizada na manh� de ontem na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, na zona norte de S�o Paulo, lembrou o primeiro ano da morte de Isabella Nardoni, de 5 anos. Quinhentas pessoas, entre parentes e amigos, compareceram � cerim�nia celebrada pelo padre Humberto de Carvalho, o mesmo que havia batizado a menina, na Par�quia S�o Francisco Xavier, no Jardim Jap�o.

Isabella morreu ao ser jogada da janela do apartamento onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatob�. Acusado do assassinato da crian�a, o casal est� preso h� 11 meses nos pres�dios de Trememb�, a 147 km da capital e deve ir a j�ri popular.

A m�e de Isabella, Ana Carolina Oliveira, assistiu � missa na primeira fila, ao lado dos pais e na companhia de Massataka Ota, pai de Ives Ota, sequestrado e morto aos 8 anos, em setembro de 1997. Assim como a m�e, v�rias pessoas usavam uma camiseta com a foto de Isabella e os dizeres ?para sempre nossa estrelinha?. ?� um dia dif�cil, mas a gente supera?, disse Ana Carolina. As informa��es s�o do jornal O Estado de S. Paulo.

Parentes lembram 1 ano da morte de Isabella com missa.

Menina morreu aos 5 anos ao ser jogada do 6� andar de pr�dio em SP.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir