Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2009

O Inter Fest/Workshop em Guarapari
O Inter Fest/Workshop acontecer� entre os dias 03 e 05 de abril no SESC de Guarapari, com capacita��o dos profissionais do turismo
O Inter Fest/Workshop em Guarapari
Foto: http://www.indiceturistico.com

Guarapari ir� sediar pela primeira vez, o INTER FEST e IX WORKSHOP INTERCONTINENTAL, promovido pela Intercontinental Viagens e Turismo. H� quinze anos o evento era realizado em Pedra Azul, regi�o de montanhas do ES, dado ao empenho da equipe da Secretaria de Turismo de Guarapari, o evento ser� realizado este ano em nossas praias.

O encontro ir� reunir mais de 250 agentes de viagens de todo o Esp�rito Santo, incluindo a �rea circunvizinha do Norte do Rio de Janeiro, Sul da Bahia e Leste de Minas Gerais. Este ano tamb�m participar�o convidados de todo o Brasil e exterior: Usa, Argentina, Chile, Peru, M�xico, Espanha, It�lia, Fran�a, Escandin�via e Emirados �rabes-Dubai.

Participam ainda a Secretaria Estadual de Turismo, o Minist�rio do Turismo e cerca de 20 jornalistas nacionais da �rea de turismo. Guarapari ter� tamb�m a oportunidade de participar do evento atrav�s de rodadas de neg�cios e exposi��o de material promocional dos equipamentos e atrativos tur�sticos do munic�pio.

O Inter Fest/Workshop acontecer� entre os dias 03 e 05 de abril no SESC de Guarapari, com capacita��o dos profissionais do turismo atrav�s de fornecedores e colaboradores.

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo � SECTUR, em parceria com a Associa��o de Hot�is e Turismo de Guarapari � AHTG, ir� promover um jantar para os jornalistas, festa de encerramento e tour para os agentes de viagem, com intuito de divulgar nosso munic�pio e estabelecer neg�cios com operadoras e ag�ncias de Turismo.

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir