Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-04-2009

Patomania: Beira-Rio delira com entrada do atacante
Ex-atacante do Inter � pedido pela torcida desde a etapa inicial. Jogador n�o consegue brilhar no palco que o apresentou ao mundo
Patomania: Beira-Rio delira com entrada do atacante
Foto: http://www.94fm.com.br

Alexandre Alliatti e Thiago Lavinas

Dois anos e um m�s ap�s detonar com o Emelec em sua estreia no Beira-Rio pelo Inter, Alexandre Pato voltou ao est�dio que o apresentou ao mundo. Exigido pela torcida desde o primeiro tempo, o atacante foi chamado por Dunga na etapa final. Entrou em campo aos 24 minutos e fez o est�dio explodir em euforia. O �dolo dos colorados entrou no lugar de Robinho, que chegou a ser vaiado pelos torcedores.

Dunga n�o seria louco de n�o colocar Pato. O jogador foi a grande atra��o na passagem da sele��o brasileira por Porto Alegre. A presen�a dele na capital ga�cha fez renascer a Patomania. Foram tr�s dias de cartazes, faixas, gritos e at� pedido de casamento por parte das f�s do moleque, que deixou o Inter em 2007 com pinta de pop-star.

Os torcedores vibraram com cada toque do jogador em campo. Ele disputou meio per�odo e pouco fez. Tentou uma ou outra jogada, mas n�o desequilibrou como cansou de fazer com a camisa do Inter no pouco tempo em que esteve no Beira-Rio - foi menos de um ano como profissional com a camisa colorada.

Na melhor chance que teve, recebeu lan�amento em profundidade, de frente para o gol, mas o goleiro saiu antes e interceptou a jogada com as m�os fora da �rea, impedindo que a torcida recebesse o presente que mais queria: um gol de Pato.

Patomania: Beira-Rio delira com entrada do atacante no segundo tempo
Ex-atacante do Inter � pedido pela torcida desde a etapa inicial. Jogador n�o consegue brilhar no palco que o apresentou ao mundo

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir