Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 04-04-2009

Menino que caiu do 3º andar é enterrado em MG
Criança de 2 anos e oito meses passava alguns dias na casa de tia.
Menino que caiu do 3º andar é enterrado em MG
Foto: www.g1.com.br

Foi enterrado na manhã deste sábado (4) o menino de 2 anos e oito meses que caiu do terceiro andar de um prédio, em Belo Horizonte. O sepultamento ocorreu em Ipatinga (MG). Segundo o advogado da tia do garoto, Ércio Quaresma, a mãe dele, que mora na Itália, não veio para o Brasil, por problemas financeiros.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (2). O menino morava com a avó, no interior do estado, mas passava alguns dias na casa da tia, na capital.

A polícia trabalha com a hipótese de que houve um acidente. A tia e uma amiga teriam dito que estavam na entrada do apartamento, fumando. Segundo a polícia, elas contaram que perceberam a ausência da criança quando voltaram ao imóvel. As duas teriam dito, ainda, que só souberam da queda quando a polícia encontrou o corpo do garoto.

De acordo com um perito, o apartamento é pequeno e tem uma única janela baixa e sem proteção. Perto da janela, havia uma cadeira e o local estava revirado. De acordo com o advogado, o imóvel já foi vistoriado e liberado pela perícia.

Menino que caiu do 3º andar é enterrado em MG

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir