Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2009

E Agora Doutor?
Essa nova coluna vem de encontro ao estreitamente das reivindicações da população e o poder público municipal
E Agora Doutor?
Jander Vidal.
Foto: José Rubens Brumana

Essa nova coluna vem de encontro ao estreitamente das reivindicações da população e o poder público municipal. Em contato com o prefeito Jander Vidal sobre a coluna, garantiu que responderá a todas as sugestões, críticas e também elogios. Quem desejar falar a sua pode escrever para o meu e-mail: [email protected], com nome completo e endereço. Lembro que o site Maratimba tentou fazer o mesmo na administração passada, mas não teve nenhuma resposta nem de secretários e muito menos do chefe do Executivo Municipal. A coluna E Agora Doutor, será semanal com o Direito de Resposta das devidas Secretarias ou Prefeito.

"No meu bairro Acapulco, não existe nomes de ruas, isso dificulta a nossa vida e traz grandes transtornos", disse Débora Rainha Silva Fonseca.

Iago Santos reclama da falta de lazer para a juventude do Bairro Filemon Tenório.""Nos finais de semana poderia ter algo aqui".

"Mais esportes para nós jovens como: dança, vôlei, basquete, algo na praia como surf, futevôlei, e outras coisas", pede Danuse Carvalho, da Barra do Itapemirim.

Elisama Paixão da Silva da comunidade pesqueira do Pontal, gostaria de ver construído um ginásio de esportes."Não temos nenhum tipo de lazer e esporte aqui".

Ramom de Almeida Tatagiba, diz que a preservação da natureza é de suma importância."Fui a Lagoa de Boa Vista e achei linda, mas varias lagoas estão em processo de deterioração".

Veja a foto da lagoa:

"A rua Nilto Braga, no bairro Vanda Maria, foi calçada até a metade. Quando vai ser construído o restante?", indaga Mateus Vieira Veiga.

"Durante a campanha foi prometido que a rota de ônibus passaria em todo o bairro Belvedere. "Até o momento a promessa não foi cumprida", lembra Melissa Dutra da Silva.

A rua Promil, no bairro Acapulco, foi mexida e agora está abandonada, reclama a estudante Briana Paresqui e também a Lorrana Varga que a ruas Amélia Malttache, na Cidade Nova tem valas perigosas.

"A rua perto da fábrica de gelo do Ronilson, no Pontal quando chove fica cheio de lama e temos de ir para a escola sujas de lama", informa as estudantes Jaíra da Silva e Kênia dos Santos.

Ninive Reis Gomes pede calçamento para a rua Aristóteles Bahiense, no Bairro Acapulco."Sofremos quando chove e com a poeira".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir