Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2009

Priscila passou a noite com o ex-namorado
A segunda colocada do BBB 9 avisa que colocar� novamente o piercing genital
Priscila passou a noite com o ex-namorado
Foto: Juliana Rezende

A vice-l�der do BBB 9, Priscila, j� est� comprometidda. Em entrevista ao EGO durante os bastidores da Maratona de chats do BBB 9, a sul mato-grossense contou que passou a primeira noite fora do programa, nesta ter�a-feira, 7, com o ex-namorado, o dentista Fred. E que pretende recolocar o piercieng genital que precisou tirar por causa de uma inflama��o.

Apesar de ter ficado com Fred no hotel, o casal ainda n�o teve tempo de fazer sexo. A fam�lia da Pri estava morta de saudades da ex-sister e n�o desgrudou dela. Mas a noite desta quarta-feira, 8, promete: "Hoje vai!"

Primeira noite fora da casa

"Meu ex-namorado, Fred, me esperou fora da casa e dormiu comigo no hotel. S� o mandei embora hoje, quarta, 8, �s 11h. N�o tivemos tempo de fazer sexo porque minha fam�lia n�o desgrudou de mim. Mas hoje, ele n�o me escapa! Perguntei para ele se quer continuar me namorando. Mas agora sou uma nova Priscila. Famosa e que vai precisar viajar muito para trabalhar. Ele ainda n�o me deu resposta."

Piercing genital

"Precisei tir�-lo porque inflamou. Mas vou coloc�-lo de novo. N�o consigo mais viver sem ele."

Trabalhos

"Est�o aparecendo coisas incr�veis para mim, Soube at� que tem trabalho fora do pa�s. Quero ganhar muito dinheiro e ficar rica para ajudar minha fam�lia. Tive uma vida de muita luta que n�o me permitiu fraquejar e sofrer. Agora quero me dar o direito de ser um pouco egoistinha e ser feliz."

Priscila passou a noite com o ex-namorado. A segunda colocada do BBB 9 avisa que colocar� novamente o piercing genital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir