Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-04-2009

Jovem que teve cabelo roubado decide apostar em novo visual.
Depois do assalto, ela quer deixar cabelo crescer menos e mudar o corte.Adolescente, que vive em Franca, tinha cabelo na cintura
Jovem que teve cabelo roubado decide apostar em novo visual.
Foto: Globo.com

Aos poucos, Franciele Cardoso Pinheiro est� se acostumando com a mudan�a de visual que foi for�ada a fazer na quinta-feira (9) quando teve seu cabelo roubado durante um assalto em Franca, a 400 km de S�o Paulo.

O crime aconteceu quando a jovem de 17 anos estava a caminho da igreja evang�lica que costuma freq�entar semanalmente e surpreendeu os vizinhos e a pol�cia da cidade, j� que o assaltante n�o queria dinheiro e sim o cabelo da garota.

Passado o susto, a adolescente j� come�ou a pensar sobre o assunto cabeleira de uma outra forma. Se antes ela gostava do comprimento e do tipo de corte, agora ela j� aposta em um look mais moderno. Eu penso em deixar crescer novamente, mas acho que n�o at� ficar t�o comprido. Tamb�m n�o quero mais fio reto. Talvez d� uma repicada, contou.
Franciele circulava pela cidade com os cabelos na altura da cintura e, hoje com eles cerca de um palmo acima do ombro, lembra que manter a qualidade dos fios tinha um custo. Eram quase R$ 50 por m�s, disse a jovem.

Para se ter uma id�ia, um frasco de shampoo durava cerca de duas semanas nas m�os da menina. Sujava muito e eu lavava geralmente de dois em dois dias, explicou.

Jovem que teve cabelo roubado decide apostar em novo visual.
Depois do assalto, ela quer deixar cabelo crescer menos e mudar o corte.Adolescente, que vive em Franca, tinha cabelo na cintura.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir