Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-04-2009

Caras & Bocas: Malvino fala sobre ser protagonista
Este � apenas o sexto trabalho de sua carreira na televis�o, que come�ou h� cinco anos, na mesma emissora em que est� hoje.
Caras & Bocas: Malvino fala sobre ser protagonista
Foto: Estrelando

Este � apenas o sexto trabalho de sua carreira na televis�o, que come�ou h� cinco anos, na mesma emissora em que est� hoje. Mas Malvino Salvador j� pode ver seu nome nos cr�ditos de protagonista de Caras & Bocas, pr�xima novela das sete da Globo, assinada por dois nomes de prest�gio na casa: Walcyr Carrasco na dramaturgia e Jorge Fernando na dire��o de n�cleo.

Com estr�ia marcada para esta segunda-feira, dia 13, o folhetim conta a hist�ria de seu personagem, Gabriel, dono de um bar no bairro da Lapa, em S�o Paulo, que, na adolesc�ncia se apaixonou por uma menina rica chamada Dafne, personagem de Fl�via Alessandra, e teve uma filha com ela.

Sem saber da exist�ncia da menina, viu o relacionamento chegar ao fim ap�s uma arma��o da fam�lia da mo�a. Anos mais tarde, conhece a filha Bianca e fica balan�ado pela id�ia de retomar seu romance com o grande amor de sua vida.

- Toda a evolu��o da minha carreira contribuiu para que hoje eu chegasse para fazer um protagonista. Acho que talvez eu tenha correspondido a expectativa do Walcyr e do Jorginho tamb�m nas novelas anteriores, comenta o ator.

Para Malvino, os personagens que fez em novelas como Sete Pecados, Alma G�mea e O Profeta contribu�ram tanto para um destaque maior no canal quanto o Dami�o de A Favorita, a trama das oito que serviu de cen�rio para seu �ltimo trabalho.

- Toda a minha hist�ria contribuiu para eu estar hoje com um pouco mais de experi�ncia, talvez, com a cabe�a um pouco mais consciente de quais s�o as minhas possibilidades, como eu devo me portar para desempenhar o papel pelo menos para mim como pessoa. Que maneira devo me portar frente � emissora que est� fazendo um investimento comigo.

Caras & Bocas: Malvino fala sobre ser protagonista. A atriz Cleo Pires foi clicada enquando deixava um restaurante localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, neste s�bado, dia 11.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir