Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-04-2009

Caras & Bocas: Fernanda Machado defende sua vilã
- A Laís é uma pessoa assim: tem um amor totalmente fora do controle e pode fazer qualquer loucura.
Caras & Bocas: Fernanda Machado defende sua vilã
Foto: Estrelando

- A Laís é uma pessoa assim: tem um amor totalmente fora do controle e pode fazer qualquer loucura.

É desse jeito que Fernanda Machado descreve sua personagem em Caras & Bocas, nova novela das sete da Globo, que estréia na próxima segunda-feira, dia 13.

Laís é a noiva de Gabriel, personagem de Malvino Salvador. Quando adolescente, o moço se apaixonou por Dafne, com quem teve uma filha cuja existência desconhece. Agora, a menina vem atrás dele e seu passado volta à tona. Mas Laís está em sua vida.

- Ela está louca para casar com ele, está há dois anos com ele, conta Fernanda.

Nesta ânsia de levar seu amor para o altar, conhece Judith, irmã postiça de Dafne. Interpretada por Deborah Evelyn, ela não quer que a protagonista da história arranje um marido. Isto porque, quando o pai de Dafne morreu, deixou claro que ela poderia assumir a empresa caso subisse ao altar. Do contrário, Judith guiaria os negócios da família.


A ricaça vê na garota apaixonada de Fernanda Machado, então, a oportunidade perfeita para levar a cabo seus planos de continuar na diretoria. Mas a atriz faz questão de defender sua personagem, dizendo que Laís é, sim, uma pessoa comum, apenas sem a capacidade de controlar seus sentimentos.

- A Laís é uma pessoa normal, mas é muito apaixonada. Ela tem um amor incontrolável, desmedido. Ela é muito impulsiva, muito emotiva. Ela é chantagista emocional, vai acabar fazendo coisa errada em nome desse amor.

Para interpretar a moça, Fernanda foi buscar algumas referências no cineasta Pedro Almodóvar. A atriz enxerga nela as cores latinas e a força das emoções que podem ser percebidas, por exemplo, nas personagens de Penélope Cruz, musa inspiradora do diretor.

- E ela é totalmente Almodóvar, passional, cheia de cores fortes. A gente está fazendo ela bem irreverente, abusada, barraqueira. Acho que tem essa coisa temperamental, do sangue quente.

Caras & Bocas: Fernanda Machado defende sua vilã.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir