Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2009

Suspeito é preso depois de furar blitz da Lei Seca
Prisão ocorreu em Nova Iguaçu na noite de domingo (12).
Suspeito é preso depois de furar blitz da Lei Seca

Um homem foi preso depois de furar uma blitz da Lei Seca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A prisão ocorreu na noite de domingo (12). Segundo a polícia, o suspeito, de 29 anos, possui dois mandados de prisão por roubo. Ele também tem três passagens pela polícia. No carro dele foi encontrado um revólver calibre 38.

No momento da prisão, o suspeito estava acompanhado da namorada, que foi liberada.

62 carteiras recolhidas

A Secretaria estadual de Governo recolheu durante a sexta-feira (10) e o sábado (11) 62 carteiras de motorista em operações da Lei Seca. Segundo a Secretaria, nos dois dias de fiscalização, foram abordados mais de 600 motoristas em Nova Iguaçu e Caxias, na Baixada Fluminense, Centro do Rio, Barra da Tijuca, na Zona Oeste e Tijuca, na Zona Norte.

O Centro foi a região onde foi encontrado o maior número de infrações, mas foi em Nova Iguaçu o local onde mais carros foram parados nas fiscalizações. No Centro, 15 carros foram multados, 11 carteiras de motoristas recolhidas e quatro veículos rebocados. Na região, 43 testes com etilômetros foram feitos, oito pessoas se recusaram a fazer o teste. Um dos motoristas que fez o teste apresentou nível alto de álcool e foi levado para a delegacia.

Em Nova Iguaçu foram feitas 101 abordagens. Oito veículos foram multados, três carteiras recolhidas, três carros rebocados e 93 testes com etilômetro feitos e oito recusados. Um motorista, que apresentou nível alto de álcool foi levado à delegacia.

A ação teve a participação de agentes da Secretaria de Governo, policiais civis, militares, rodoviários federais, estudantes de medicina e vítimas de acidentes de trânsito.

Suspeito é preso depois de furar blitz da Lei Seca. Prisão ocorreu em Nova Iguaçu na noite de domingo (12).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir