Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2009

Disque-Iluminação Pública já atende chamadas em Anchieta
Desde o último dia 8 de abril, moradores de Anchieta já podem contar com o serviço do "Disque Iluminação Pública"
Disque-Iluminação Pública já atende chamadas em Anchieta
Foto: http://ojornalonline.com.br/

Desde o último dia 8 de abril, moradores de Anchieta já podem contar com o serviço do "Disque Iluminação Pública", lançado pelo prefeito Edival Petri.

A partir de então, se a lâmpada do poste estiver apagada à noite, ou acesa pela manhã, o morador da rua pode ajudar a resolver o problema mais rápido.

"Basta ligar gratuitamente para 0800-286-9003 e informar o número do poste que técnicos da Secretaria Municipal de Obras farão o serviço em até 72 horas", contou o prefeito.

O lançamento do serviço aconteceu durante o 2º Seminário Municipal de Segurança Pública e Justiça, ocorrido no dia 8 de abril último.

O prefeito explicou o início do novo serviço no seminário por se tratar de um item da segurança pública - "É nos cantinhos escuros que é maior a chance dos crimes ocorrerem. A prefeitura já faz a manutenção dos postes, mas, se o morador ajudar, o serviço será feito mais rapidamente", avaliou.

Todos os postes do município foram devidamente numerados para facilitar a identificação e agilizar o atendimento à população.

    Fonte: http://ojornalonline.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir