Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-04-2009

Ross Brawn confia que a FIA usará "bom senso" da para analisar uso de difusor
Ross Brawn chega à sede da FIA, em Paris, para julgamento sobre difusores
Ross Brawn confia que a FIA usará
Foto: Agência/AFP

O chefe de equipe da Brawn GP, Ross Brawn está em Paris para acompanhar o julgamento da Corte de Apelação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre a legalidade dos difusores utilizados pela equipe inglesa, pela Williams e pela Toyota.

No intervalo do julgamento, na sede da entidade na capital francesa, Brawn afirmou confiar no "bom senso" da FIA.

- Não posso estar 100% confiante, mas espero que prevaleça o bom senso –comentou.

A equipe do inglês Jenson Button e do brasileiro Rubens Barrichello, que ocupam o posto de primeiro e segundo colocados do Mundial da Fórmula 1, é líder do campeonato de construtores com 25 pontos, nove a mais que a segunda colocada Toyota, que também usa um difusor controverso.

A Corte de Apelação da FIA está reunida nesta terça-feira para analisar o uso da peça, mas a decisão só será anunciada quarta-feira.

O SporTV transmite o primeiro treino livre para o GP da China na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), o segundo, às 3h de sexta, e o terceiro, à meia-noite de sábado. Todos com narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo passa o treino classificatório no sábado, às 3h, e a corrida, no domingo, às 4h, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 58 voltas da prova.

Ross Brawn confia que a FIA usará "bom senso" da para analisar uso de difusor
Entidade anuncia quarta-feira resultado do julgamento sobre peça

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir