Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-04-2009

Formada Associação de Futevôlei em Marataízes
Um esporte muito praticado no balneário da Barra do Itapemirim e que aqui despontou um dos maiores atletas na modalidade...
Formada Associação de Futevôlei em Marataízes
Elias Piassi e César.
Um esporte muito praticado no balneário da Barra do Itapemirim e que aqui despontou um dos maiores atletas na modalidade, o campeão estadual César, agora se organiza numa associação para fortalecer o esporte.

O idealizador da entidade é o amante do esporte Elias Piassi, informa que a entidade vai se chamar Associação dos Amigos do Futevôlei de Marataízes. "Mas vamos agregar praticantes de toda a região para fortalecer o esporte no sul do Estado e fazer do local referência no sul do Estado", ressaltou.

Uma mistura de futebol jogado numa rede de vôlei onde as duplas podem dar até três toques na bola sem usar as mãos, já deu frutos a nível Estadual como Xandinho, Chacal e o próprio César que chegou a disputar um campeonato brasileiro realizado no Rio de Janeiro."Pretendemos incentivar a pratica desse esporte em todas as categorias e disputar torneios e campeonatos no Estado e fora dele", disse o entusiasmado César que vai presidir a associação junto com Piassi e outros incentivadores do esporte em Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir