Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-04-2009

Três suspeitos morrem em ação da PM em busca de assassinos de grávida
Enfermeira de 32 anos foi assassinada durante assalto no Jacarezinho.
Três suspeitos morrem em ação da PM em busca de assassinos de grávida
Foto: G1

Policiais do 3º BPM (Méier) e do Batalhão de Operações Especiais fazem uma operação, na manhã desta terça-feira (20), na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. O objetivo seria encontrar os assassinos da enfermeira Leslie Lima, de 32 anos, morta por criminosos durante um assalto em Maria da Graça, no subúrbio do Rio.

Segundo o coronel Marcos Jardim, comandante da 1ª CPA (Companhia de Policiamento de Área), três suspeitos que estariam portando pistolas morreram em confrontos. Jardim contou que uma das pistolas seria da Polícia Civil. Ele afirma que a operação ainda teve a intenção de cumprir mandatos de prisão e de combater o tráfico de drogas, além de apreender armas.

Morte durante assalto

Leslie estava na 28ª semana da gravidez. Anderson Pinheiro Lopes, marido da vítima, contou que saiu imediatamente do carro, mas a mulher ficou nervosa e se atrapalhou ao tentar tirar o cinto de segurança. Ele acha que o criminoso atirou por causa disso. Anderson deve depor nesta segunda-feira.

Sua filha Juliana nasceu com 1,6 quilo e foi internada na UTI neonatal da Maternidade Carmela Dutra, no Lins. Os médicos disseram que ela está em observação, mas passa bem. Não há previsão de alta.

Enterro

O enterro da enfermeira de 33 anos foi marcado pela emoção dos parentes. Leslie Lima estava grávida de seis meses e já programava um chá para comemorar a chegada do bebê, uma menina.

"Nós íamos marcar para maio. A gente fica abismada e em estado de choque. Nós víamos acontecer com as outras pessoas e achávamos que não ia acontecer com a gente. Agora não. Agora, a gente fica com medo", lamenta uma jovem que não quis se identificar.

Três suspeitos morrem em ação da PM em busca de assassinos de grávida
Enfermeira de 32 anos foi assassinada durante assalto no Jacarezinho.
Ela estava na 28ª semana de gravidez; sua filha nasceu e está na UTI.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir