Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 24-04-2009

Marido de grávida assassinada luta pela vida da filha
Estado de saúde do bebê, que sobreviveu ao crime, inspira cuidados. Ainda abatido, Anderson Lopes passa a maior parte do tempo no hospital.
Marido de grávida assassinada luta pela vida da filha
Foto: MidiaCon

O marido da enfermeira grávida que foi assassinada durante um assalto, Anderson Lopes, ainda aparenta estar em estado de choque. Ele passa a maior parte do tempo no hospital, onde sua filha, Juliana, que conseguiu ser salva pelos médicos, continua internada.

Segundo amigos, a luta de Anderson agora é pela vida da filha. Ele acompanha de perto, ao lado da mãe, o quadro médico da menina. Nesta quinta-feira (23), ficou sabendo que o estado de saúde dela piorou, devido a problemas na circulação de sangue.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o bebê, que nasceu com 1,6 kg e está internado na UTI neonatal da Maternidade Carmela Dutra, no Lins, subúrbio, respira com auxílio de aparelhos e seu quadro requer cuidados. Pela manhã, a menina foi submetida a exames para avaliação.

No bairro onde Anderson mora, moradores continuam consternados com a violência que a família sofreu. Uma vizinha chegou a ser internada depois de passar mal ao saber da tragédia.

O crime


No momento em que o carro do casal foi abordado pelos assaltantes, a enfermeira Leslie Lima, de 33 anos, ficou nervosa e se atrapalhou ao tentar tirar o cinto de segurança. Ela morreu no sábado (18), em Maria da Graça, no subúrbio do Rio, ao ser baleada na cabeça.

O Disque-Denúncia (2253-1177) decidiu, na quarta-feira (22), oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem ajudar a localizar os criminosos responsáveis pela morte da enfermeira. Até o início da manhã desta quinta a Central tinha recebido 31 telefonemas que podem ajudar a localizar os criminosos.

As informações sobre a morte de Leslie estão sendo repassadas para a polícia, que concentra as investigações na favela do Jacarezinho, onde policiais do 3º BPM (Méier) realizaram uma operação na segunda-feira (20). Na ação, três homens foram mortos e três pistolas apreendidas.

Anderson foi até a 44ª DP (Inhaúma), mas não conseguiu reconhecer por fotos nenhum deles como assassinos de sua mulher.

Marido de grávida assassinada luta pela vida da filha.
Marido de grávida assassinada luta pela vida da filha
Estado de saúde do bebê, que sobreviveu ao crime, inspira cuidados. Ainda abatido, Anderson Lopes passa a maior parte do tempo no hospital.

Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse no Portal Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.
Foto: MidiaCon

Fonte: G1
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir