Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2009

Bailarina de 10 anos é a nova concorrente de Susan Boyle
Hollie Steel surpreendeu jurados ao trocar balé por voz 'fantástica' Tabloide diz que garota quase morreu de pneumonia aos quatro anos.
Bailarina de 10 anos é a nova concorrente de Susan Boyle
Foto: G1

Depois do galês de 12 anos Shaheen Jafargholi, a escocesa Susan Boyle já tem mais uma concorrente importante no programa que a revelou, o "Britain’s got talent". Dessa vez é uma garota de 10 anos, vestida de bailarina e cantando "I could have danced all night", do musical "My fair lady".

Hollie Steel surpreendeu os jurados no terceiro episódio do programa, ao entrar vestida de bailarina e começar a dançar de um jeito tímido (irritando Simon Cowell, entre outros) e, quando ninguém esperava, soltar a voz ao som da canção interpretada pela primeira vez por Julie Andrews na Broadway – o mesmo Cowell acabou admitindo que ela tem uma voz "fantástica".

Steel também tem uma história tocante: o tabloide "Daily Mail" conseguiu uma entrevista com a mãe da garota, que diz que ela esteve entre a vida e a morte ao contrair pneumonia aos quatro anos de idade, quase perdendo um pulmão. Nina Steel disse ainda que Hollie só concorreu no programa para acompanhar o irmão Josh, de 15 anos, que foi desclassificado.

A menina já está seguindo as dicas dos jurados para melhorar sua performance. Depois de Simon Cowell dizer que "odiou" as roupas e a dança de Hollie, ela desistiu da pose de bailarina, e está planejando cantar a ária "Nessun dorma" – a mesma cantada por Paul Potts, vencedor da primeira temporada do programa.

Bailarina de 10 anos é a nova concorrente de Susan Boyle.

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir