Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-04-2009

Mesmo feliz no Timão, Fenômeno não confirma se ficará no ano
Atacante diz que cumprirá contrato até o fim, mas que não tem nada decidido sobre 2010. Meta, agora, é fazer 30 gols em 2009
Mesmo feliz no Timão, Fenômeno não confirma se ficará no ano
Foto: G1

Com oito gols em dez jogos pelo Corinthians, Ronaldo volta a chamar a atenção do mundo. E com as manchetes pelas atuações do Fenômeno voltam também as especulações sobre o futuro dele. Com contrato até o final de 2009, o craque prefere não pensar em uma possível renovação com o Timão ou o retorno ao futebol europeu. Quem quiser tirá-lo do Parque São Jorge antes disso terá de pagar R$ 25 milhões, valor previsto como multa no contrato.

- Eu não sei. Não estou projetando nada. Vou cumprir meu contrato e, depois, vamos ver. Em dezembro a gente toma uma decisão – afirmou.

Ronaldo, aliás, confidenciou a alguns amigos que tem a intenção de permanecer no Corinthians, cogitando até encerrar a carreira no Parque São Jorge. O jogador caiu nas graças da torcida, se identificou com o clube e, assim, poderia ficar mais perto de sua família. Além disso, é peça-chave para o presidente Andrés Sanches conseguir montar uma equipe competitiva em 2010, ano do centenário alvinegro.

- Estou muito feliz com esse momento aqui. Não poderia estar melhor. É tudo muito maravilhoso desde a escolha que eu fiz pelo clube e a torcida pela forma que me recebeu. Está sendo incrível. Hoje, sou um cara muito feliz e realizado – acrescentou.

Animado com a boa fase no Timão, Ronaldo mantém até a previsão de gols para a temporada. Nas contas dele, alcançar 30 até o final do Campeonato Brasileiro, como projetou em sua chegada, é perfeitamente possível. Até agora, já foram oito.

- Vou manter os 30, mesmo chegando tarde nas competições. Já fiz oito e ainda tenho todo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente – completou.

Mesmo feliz no Timão, Fenômeno não confirma se ficará no ano do centenário.

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir