Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-04-2009

Ronaldo diz que sua volta à seleção depende de Dunga
O jogador Ronaldo parece ter mudado de ideia quando o assunto é seleção brasileira. Depois dos sete gols pelo Timão e o golaço na última partida na Vila Belmiro
Ronaldo diz que sua volta à seleção depende de Dunga
Foto: Estadão

O jogador Ronaldo parece ter mudado de ideia quando o assunto é seleção brasileira. Depois dos sete gols pelo Timão e o golaço na última partida na Vila Belmiro, o Fenômeno começa a cogitar uma convocação pelo técnico Dunga ainda em 2009.

'Quem tem que avaliar se eu tenho condições é o Dunga. Eu estou fazendo o meu melhor no Corinthians, como disse desde o início. Se for suficiente para ser chamado e se for merecedor, lógico que eu ficarei grato de voltar à seleção', afirmou.

Em junho, a seleção brasileira disputará a Copa das Confederações, na África do Sul. As chances de Ronaldo ser lembrado para a competição são bastante remotas, mas aumentaram depois que Adriano anunciou uma parada momentânea na carreira.

Depois da competição, o Brasil só voltará a jogar no dia 12 de agosto, em um amistoso contra a Estônia. As chances de Ronaldo aumentam. Ele já deve estar em plena forma e em ritmo de jogo por conta do Campeonato Brasileiro.

Em seguida, a seleção fará mais quatro jogos pelas Eliminatórias: Argentina, Chile, Bolívia e Venezuela. O Fenômeno não é convocado para a seleção brasileira desde a trágica campanha na Copa do Mundo de 2006, na qual o time dirigido por Carlos Alberto Parreira foi eliminado nas quartas-de-final ao perder para a França por 1 a 0.

Ronaldo diz que sua volta à seleção depende de Dunga

Fonte: http://correio24horas.globo.com
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir