Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-04-2009

Escolhido o Novo Secretário de Saúde de Marataízes
Em convite feito pelo próprio prefeito Jander Vidal na noite de ontem, o novo secretário de saúde a tomar posse em Marataízes é o psicólogo Carlos Azevedo
Escolhido o Novo Secretário de Saúde de Marataízes
Foto: Cristiano Fricks

Em convite feito pelo próprio prefeito Jander Vidal na noite de ontem, o novo secretário de saúde a tomar posse em Marataízes é o psicólogo Carlos Azevedo, mais conhecido como Carlos da Marinha .

Aposentado após trinta anos de serviços militares, o novo secretário assume com o claro objetivo de agilizar os processos pendentes na pasta, pois em virtude ao atraso nas licitações diversos materiais básicos para o atendimento à população como luvas, copos descartáveis e medicação estão em falta na rede.

O novo secretário terá pela frente um grande desafio, pois a saúde foi o carro chefe da campanha do prefeito e a área é uma das mais solicitadas pela população e pelos vereadores .

Ganha a administração um secretário de fala calma mas de gestos firmes, que tem uma enorme capacidade de articulação e conciliação, que pela prática da sua profissão sabe ouvir e valorizar a fala das outras pessoas.

E como um dos maiores objetivos do Ministério da Saúde é humanizar o setor, ninguém melhor que um secretário que sabe lidar também com o lado humano de uma gestão.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir