Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-05-2009

Secretária de Educação Fala dos Primeiros 100 Dias
Sempre disposta a prestar contas dos seus atos à população, a Secretária de Educação Dilcéa Marvila foi...
Secretária de Educação Fala dos Primeiros 100 Dias
Foto: Mário Moreira

Sempre disposta a prestar contas dos seus atos à população, a Secretária de Educação Dilcéa Marvila foi a Câmara dos Vereadores fazer um balanço dos seus primeiros 100 dias.

A secretária abriu o discurso falando dos problemas que encontrou na secretaria, tais como: sumiço de documentos e computadores com todos os arquivos apagados, o que gerou dificuldades e atraso em algumas ações programadas pela secretaria desde outubro passado.

Na ocasião a secretária falou do compromisso da atual gestão em adquirir bons imóveis para substituir as creches, que hoje funcionam em locais alugados e algumas não se encaixam nos padrões exigidos para o bem estar das crianças.

Em relação ao Caic a secretária disse que em breve começará uma grande reforma e que a escola vai funcionar em tempo integral e falou do descaso em relação ao colégio Nagib Meleip que está em estado precário e que vai ser a primeira escola municipal a ser reformada.

Com o plenário lotado a secretária falou que batalhou por uma merenda escolar de qualidade para dar tranqüilidade as mães dos alunos.

Após o discurso da secretária começou a fala dos vereadores e todos elogiaram o trabalho que vem sendo feito por Dilcéa Marvila na Secretaria de Educação de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir