Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 03-05-2009

Amy Winehouse desmaia em ilha caribenha
Segundo os m�dicos, ela estava desidrata e tinha que beber mais �gua. Na pr�xima semana, Winehouse vai participar de um festival de jazz na regi�o
Amy Winehouse desmaia em ilha caribenha
Foto: http://umnariznomundo.files.wordpress.com

A cantora brit�nica Amy Winehouse foi tratada por desidrata��o em um hospital de Santa L�cia, no Caribe, ap�s sofrer um desmaio, informou neste s�bado (2) a "BBC". Winehouse, de 23 anos, que est� de f�rias na ilha, passou noite no hospital em observa��o, confirmou seu porta-voz.



A cantora estaria correndo com um grupo de crian�as antes de sofrer o desmaio. Os m�dicos que a atenderam disseram que ela estava com desidrata��o e tinha que beber mais �gua. Winehouse vai participar do festival de jazz de Santa L�cia na pr�xima semana.



Enquanto isso, a cantora conseguiu em Londres uma ordem judicial contra os "paparazzi" que a perseguem. A ordem do juiz pro�be os fot�grafos da principal ag�ncia brit�nica de fotojornalismo, a Big Pictures, mas tamb�m outros, de fotografar a cantora fora de casa e em outros lugares p�blicos.



Isso significa que os fot�grafos podem ser processados se perseguirem Winehouse ou se aproximarem a menos de 100 metros de sua nova casa, nos arredores de Londres. Al�m disso, os fot�grafos est�o proibidos de captar imagens da cantora em casa ou na de qualquer membro da fam�lia dela ou de seus amigos.

A cantora de soul Amy Winehouse foi hospitalizada por desidrata��o em um hospital, na ilha caribenha de Santa L�cia. A brit�nica estava de f�rias, correndo com um grupo de jovens quando desmaiou.

Segundo os m�dicos, ela estava desidrata e tinha que beber mais �gua. Na pr�xima semana, Winehouse vai participar de um festival de jazz na regi�o. A cantora conseguiu uma ordem judicial para que fot�grafos, da maior ag�ncia brit�nica do ramo, n�o se aproximem da cantora.

Amy desmaia em ilha caribenha


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir