Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-05-2009

Jenson Button: "Sabemos que vamos ter de brigar muito para seguir no topo"
Novidades aerodin�micas podem deixar carro da Brawn GP ainda mais forte
Jenson Button:
Foto: Reuters/Ag�ncia

A Brawn GP e o piloto Jenson Button dominaram as primeiras corridas da temporada. Foram tr�s vit�rias em quatro etapas, lideran�a do campeonato de pilotos, para o ingl�s, e do mundial de construtores, para a equipe novata. Mesmo com esse come�o de ano fulminante, o brit�nico afirma que a equipe n�o pode parar de evoluir.

- Sabemos que vamos ter de brigar muito para continuar no topo, mas estou confiante e acho que estamos bem preparados � disse.

A equipe chefiada pelo competente Ross Brawn estrear� algumas novidades aerodin�micas no GP da Espanha, no pr�ximo fim de semana. O ex-diretor-t�cnico da Ferrari est� bastante otimista para a prova espanhola.

- A pausa que tivemos desde que voltamos do Bahrein nos permitiu trabalhar em melhoras para o BGP001 (carro da equipe), que levaremos esta semana a Barcelona. Esperamos ver os resultados destas novidades de imediato � afirmou o chefe da equipe.

O SporTV transmite os tr�s treinos livres para o GP da Espanha. O primeiro come�a �s 5h de sexta-feira (hor�rio de Bras�lia); o segundo, �s 9h; e o terceiro, �s 6h de s�bado. Todos t�m narra��o de S�rgio Maur�cio e coment�rios de Lito Cavalcanti. A Rede Globo mostra o treino classificat�rio, �s 9h de s�bado, e a corrida, �s 9h de domingo. A narra��o � de Galv�o Bueno, os coment�rios s�o de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e a reportagem � de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 66 voltas da prova.

Jenson Button: "Sabemos que vamos ter de brigar muito para seguir no topo"
Brawn GP estrear� novidades aerodin�micas no carro no GP da Espanha

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir