Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 04-05-2009

'Quem chora' consegue um bom negócio
s feirões de fábrica, ação antes usada para desovar estoques,
'Quem chora' consegue um bom negócio
Foto: quatrorodas.abril.com.br/

Os feirões de fábrica, ação antes usada para desovar estoques, foram incorporados à rotina das montadoras e hoje já respondem por cerca de 25% das vendas de carros novos no país. Quem apostava que o apelo estava esgotado não contava com a tradicional mania do brasileiro de sempre "tirar vantagem". Nos feirões, a ordem é fazer volume de vendas, e os próprios organizadores admitem que "quem chora" consegue um bom negócio. A secretária Sandra Cristina Siegal Breno, de 43 anos, seguiu a receita e acaba de adquirir seu primeiro automóvel zero quilômetro. "Consegui economizar entre R$ 3 mil a R$ 4 mil na aquisição do carro e de opcionais em relação aos preços pesquisados nas lojas", diz ela.

Fonte: Gazeta On-line
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir