Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2009

IGES dá Suporte ao Projeto Cuidar
IGES – Instituto de Gestão Social Setor e Responsabilidade Empresarial
IGES dá Suporte ao Projeto Cuidar
Foto: Ita Nunes

A convite da Prefeitura Municipal de Itapemirim, participaram de uma reunião o Dr. Denivaldo Barbosa advogado da instituição e diretor da contabilidade, e Dr. Mozart José Serafin diretor de capacitação de recursos do IGES, vieram ao município para dar suporte e verificar o projeto cuidar.

Participaram também da reunião secretários municipais e presidentes das agências (Ambiental, Esporte e Lazer, Solidário, Mulheres do Guanandy, Agrícola, Comunitário, Litorânea, Associação Kryart, Mulheres da pesca, Cultural e Artesanal).

As agências têm por finalidade a inclusão social e uma melhor qualidade de vida com a população do município, tem a proporção de gerar empregos, fazendo desta forma uma porta aberta para cessar o desemprego. As agências foram criadas em março de 2008, e é uma organização da sociedade civil de fins não econômico com personalidade jurídico de direito privado e de interesse público com autonomia administrativo e financeiro regido pelo estatuto presente, e legislação em vigor (art.54,1 da lei 10.406/02).

O IGES tem como objetivo de gerar empregos e dar sustentabilidade para o município em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapemirim.

Na foto: Dr. Mozart José Serafin - Diretor de Capacitarão de Recursos, Cláudia Villaça - Presidente da Agência de Desenvolvimento de Esporte e Lazer, Dr. Denivaldo Barbosa - Advogado da Instituição e Diretor da Contabilidade e Luciana Sousa (baiana) - Presidente da Agência de Desenvolvimento Ambiental.

    Fonte: O Autor
 
Por:      |      Imprimir