Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 08-05-2009

Keanu Reeves fará nova adaptação aos cinemas
Astro de 'Matrix' vai interpretar médico que cria personalidade perversa. Nicolas Winding Refn deve dirigir o longa-metragem.
Keanu Reeves fará nova adaptação aos cinemas
Foto: http://2.bp.blogspot.com/

O ator Keanu Reeves será o protagonista da nova adaptação do livro "O médico e o monstro", de Robert Louis Stevenson, informou nesta sexta-feira (8) a revista especializada "The Hollywood Reporter".

O estúdio Universal negocia com o dinamarquês Nicolas Winding Refn para dirigir a adaptação do romance, que será feita por Justin Haythe, responsável pelo roteiro de "Foi apenas um sonho", protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

A história do médico que desenvolve uma personalidade perversa foi retratada nos cinemas em várias ocasiões, mas os detalhes desta versão são guardados em segredo.

O Universal também pretende filmar uma nova versão do romance de Stevenson, muito mais aterrorizante, dirigido por Guillermo del Toro, mas se trata de um projeto a longo prazo, já que o cineasta mexicano estará ocupado com a gravação das duas partes de "O Hobbit" nos próximos anos.

Keanu Reeves fará nova adaptação aos cinemas de 'O médico e o monstro'

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir