Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2009

Ex-BBBs no lançamento do ensaio sensual da Pri
Com muito glamour, a ex-BBB Priscila participou de uma sessão de autógrafos da revista VIP em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Ex-BBBs no lançamento do ensaio sensual da Pri
Foto:

De vestido longo, cabelão do tipo 'volumoso por causa da umidade' e maquiagem pra lá de pesada, dando aquele ar de falso bronzeado laranja, a morena recebeu seus convidados.

Alexandre Scaquette - aquele do BBB 8 que pagou de apaixonado, ficou com a santinha do programa, foi eliminado em seguida, esperou ela sair da casa também, pagou de apaixonado mais uma vez e terminou o namoro em semanas - deu o ar da graça.

De onde ele conhece a Priscila eu não sei, mas vocês também desconfiam que existe um retiro de ex-BBBs em algum lugar do Brasil? Sério, não importa a edição, todo participante do programa se conhece e é amigo.

Milena, agora com a raiz do cabelo devidamente pintada e de alisabel feito, foi prestigiar a amiga. Mas fofolete, amiga que é amiga não deixa a outra ser fotografada com esse cabelinho, né?

Será que era festa temática do Rei Leão e Pri resolveu reproduzir a juba? Hakuna Matataaaaaaaa!

O tal Fred, namorado da morena, também esteve por lá - super no clima, de blusão e jeans. Não se sabe se foi para cuidar a Pri de perto ou para tirar uma casquinha das fotos, mas mais alguém notou que ele mal encosta no ombro dela? É muita intimidade...

Por fim, Emanuel resolveu dar uma passadinha no evento - tem gente que se presta pra tudo nessa vida.

O catarinense, depois de se agarrar com ela na casa, sair e dizer que não queria nada, mudar de ideia na final e dizer que estava apaixonado, e no fim levar um fora, foi na cara e na coragem pedir um autógrafo da peguete.

Sério, dá pra ver na cara dos dois o constrangimento do momento.

Pensamentos do momento:

Pri: Mas é um idiota, depois de tudo ainda vem tentar sair na mídia as minhas custas. Não bastou usar meu corpinho no BBB e depois dizer que não gostou?

Emanuel: Sorri, Pri! Sorri que os caras estão fotografando e é minha chance de sair em algum site de fofoca.

Confira Aqui as fotos da Pri!!!

Todos esses momentos constrangedores ainda foram coroados com a malha pós-lipo aparecendo no decote. Repararam na coisinha bege entre os peitos? Pois então!

Ex-BBBs no lançamento do ensaio sensual da Pri

Fonte: http://www.clicrbs.com.br
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir