Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2009

Fábio Assunção desmente que vá apresentar show do Rei
Assessoria de Fábio Assunção desmente que o ator vá apresentar show do Rei, Segundo representante do ator, ele não está sabendo nada sobre o convite
Fábio Assunção desmente que vá apresentar show do Rei
Foto: http://ego.globo.com

Fábio Assunção não vai apresentar o show de Roberto Carlos. Procurada pelo EGO para confirmar a informação, dada pela coluna de um jornal carioca, a assessoria do ator garantiu que nem ele nem a TV Globo, que está organizando o evento, sabem da participação do galã.

"Eu falei com a assessoria da Globo para saber se esse convite era verdadeiro, mas eles me disseram que não estão sabendo de nada também e, como a direção do show não é deles, nem poderiam tê-lo feito. Provavelmente isso é especulação. Nem o Fábio nem a Globo sabem de nada", declarou a representante do ator, que não quis dar informações do estado de saúde dele.

O show "Elas cantam Roberto Carlos" reunirá diversas cantoras no palco do Theatro Municipal de São Paulo no próximo dia 26 de maio. Se Fábio realmente fosse apresentar o evento, essa seria a primeira aparição pública do galã, que deixou a clínica de reabilitação no final de abril, após seis meses de tratamento.

Assessoria de Fábio Assunção desmente que o ator vá apresentar show do Rei
Segundo representante do ator, ele não está sabendo nada sobre o convite

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir