Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2009

Susan Boyle fica entre os cinco vídeos mais assistidos do mu
cantora britânica Susan Boyle, que se tornou uma estrela da noite para o dia com sua surpreendente performance no show de talentos "Britain's Got Talent", ficou entre os cinco vídeos mais vistos de todos os tempos.
Susan Boyle fica entre os cinco vídeos mais assistidos do mu
Foto: http://hereforever.files.wordpress.com

SYDNEY (Reuters) - A cantora britânica Susan Boyle, que se tornou uma estrela da noite para o dia com sua surpreendente performance no show de talentos "Britain's Got Talent", ficou entre os cinco vídeos mais vistos de todos os tempos. A Visible Measures, que mede o uso de vídeos online em mais de 150 sites de compartilhamento, compilou uma lista chamada "100 Million Views Club", que reúne as vídeos online que atingiram a marca de 100 milhões de visualizações.

eBay fechará unidade com 700 funcionários no Canadá

SAN FRANCISCO (Reuters) - O eBay anunciou que fechará sua fábrica em Vancouver, que emprega umas 700 pessoas, como parte do plano de consolidar seus centros de serviços a clientes na América do Norte. O eBay disse na terça-feira que pretende aumentar o número de funcionários em suas instalações de Salt Lake City e em outros pontos do mundo. O centro de Salt Lake City emprega mais de 900 agentes que prestam serviço a clientes.

Computação em nuvem amadurece, estimulada pela economia

BOSTON (Reuters) - As vendas de software como serviço disponível via Web estão crescendo vigorosamente, apesar da paralisia da maior parte do setor, e o segmento do qual a Salesforce.com foi pioneira está se beneficiando da fraqueza da economia e da redução nas preocupações quanto à segurança. O grupo Gartner de pesquisa agora antecipa que as vendas do chamado software de computação em nuvem cresçam em 22 por cento em 2009, para o recorde de 8 bilhões de dólares, um pouco acima da projeção anterior, anunciou a empresa na terça-feira.

Sindicato do Boston Globe e NY Times chegam a acordo

BOSTON/NOVA YORK (Reuters) - O maior sindicato do Boston Globe chegou a um acordo provisório com a New York Times Co., a proprietária do jornal, na madrugada de quarta-feira, para garantir a sobrevivência do jornal deficitário depois de um mês de intensas negociações. O Boston Newspaper Guild, único dos sete sindicatos do jornal a manter sua recusa diante de um acordo para corte de custos, terminou por aceitar uma substancial redução de salários, dispensas temporárias sem remuneração e alterações nas cláusulas de garantia de emprego, reportou o Globe em seu site.

Microsoft demite funcionários e pode fazer mais cortes

SEATTLE (Reuters) - A Microsoft Corp informou nesta terça-feira que irá demitir mais funcionários, chegando perto de alcançar seu plano de cortar 5.000 vagas até junho de 2010, e deixou a porta aberta para fazer mais demissões. "Continuaremos de olho no impacto da crise econômica na empresa e, se necessário, tomaremos novas medidas para manter nossa estrutura de custos, incluindo mais cortes de vagas," disse o presidente-executivo da Microsoft Steve Ballmer em um email para funcionários nesta terça-feira.

Comissão dos EUA investiga diretoria de Google e Apple --mídia

SíO FRANCISCO, Estados Unidos (Reuters) - A comissão federal de comércio dos Estados Unidos iniciou investigação para determinar se a ligação entre os quadros de dirigentes da Apple e do Google violam leis antitruste, publicou o New York Times. A comissão já notificou as companhias sobre a investigação, segundo a reportagem, mencionando pessoas próximas ao assunto.

IBM compra empresa de software Exeros

BOSTON (Reuters) - A IBM, a segunda maior empresa de software de mundo, informou nesta terça-feira que adquiriu a Exeros, que desenvolve programas para computadores que ajudam companhias a analisarem dados de bases corporativas. Os termos financeiros da aquisição, entretanto, não foram revelados.

Cortes de custos ajudam a reduzir prejuízo da Electronic Arts

SíO FRANCISCO (Reuters) - A Electronic Arts anunciou uma perda trimestral menor que a esperada, devido a cortes de custos. A empresa de videogames também afirmou sua perspectiva para o ano fiscal atual. A empresa, fabricante de séries populares, como "Need For Speed" e "Madden NFL", tem cortado vagas e fechado fábricas como forma de revisar sua estrutura de custos.

Lucro da Disney supera expectativa de Wall Street

LOS ANGELES (Reuters) - A Walt Disney Co, maior empresa de entretenimento dos Estados Unidos, registrou lucro trimestral mais baixos devido a performances mais fracas em seus parques de diversões, estúdio de filmes e redes de mídia, mas superou expectativas de Wall Street. A receita caiu para 613 milhões de dólares, ou 0,33 dólar por ação, de 1,13 bilhões de dólares, ou 0,58 dólar por ação, no segundo trimestre de 2008. Excluindo os gastos de reestruturação e prejuízos de 0,10 dólar por ação, o lucro da Disney foi de 0,43 dólar por ação.

Prejuízo da Alcatel-Lucent no 1o trimestre decepciona

PARIS (Reuters) - A fabricante francesa de equipamentos de telecomunicações Alcatel-Lucent anunciou nesta terça-feira um prejuízo superior ao esperado para o primeiro trimestre, devido aos efeitos da desaceleração no crescimento econômico sobre a demanda, e isso causou queda acentuada em suas ações. Mas a empresa manteve sua meta de não operar no vermelho, ainda que antecipe que o mercado mundial de equipamentos de telecomunicações e serviços correlatos caia em entre 8 e 12 por cento em 2009, em termos cambiais constantes.

Susan Boyle fica entre os cinco vídeos mais assistidos do mundo

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir