Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-05-2009

Tranquilo por não ir ao México, Bosco preparava isolamento n
Se precisasse rumar ao país com epidemia da nova gripe, goleiro ficaria na concentração por uma semana antes de voltar para casa e encontrar família
Tranquilo por não ir ao México, Bosco preparava isolamento n
Foto: Globo Esporte

O São Paulo foi comunicado oficialmente pela Conmebol sobre a marcação de um jogo único contra o Chivas pelas oitavas de final da Taça Libertadores , no dia 20, no Morumbi. O time mexicano, no entanto, já declarou que se retirou da competição e se realmente não aparecer para disputar a partida no Morumbi, o Tricolor se classificará automaticamente para a próxima fase. Antes mesmo de saber sobre o duelo único, Bosco destacou o alívio de não ter que jogar no México, que sofre com a epidemia da nova gripe.

O próprio goleiro revelou que se precisasse mesmo ir ao país, depois passaria uma semana em isolamento no CT do São Paulo, com medo de contaminar a mulher e os filhos.

- Eu não concordava com esse jogo no lugar do foco da doença, pois há a probabilidade de contaminar alguém, o risco era muito grande. Estava disposto a ir para o México e na volta ficar sete dias aqui no CT confinado. Tenho três filhos e penso neles. Não se pode brincar com isso - ressaltou Bosco.

Antes mesmo da confirmação do jogo único, a primeira partida das oitavas, que seria no México, foi adiada em uma semana. Posteriormente, a Conmebol tentou mandar o jogo na Colômbia e no Chile, mas os países não aceitaram receber os mexicanos. Para os jogadores do São Paulo, a indefinição foi o maior problema nos últimos dias.

- Eu olhava todo dia as notícias, procurava informações, e muitas coisas foram ditas. Isto é ruim, deixa todo mundo ansioso. Nos preparamos para jogar na Colômbia, depois no Chile. E ficamos parados por mais tempo. A ansiedade de jogar uma competição importante aparece - completou Bosco.

Tranquilo por não ir ao México, Bosco preparava isolamento no CT após viagem

Fonte: Glogo Esporte
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir