Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-05-2009

Uefa rejeita apelação de Manchester United e Barcelona
Manchester United e Barcelona terão desfalques por suspensão na final da Liga dos Campeões da Europa, dia 27 de maio, em Roma, na Itália.
Uefa rejeita apelação de Manchester United e Barcelona
Foto: Terra Brasil

NYON - Manchester United e Barcelona terão desfalques por suspensão na final da Liga dos Campeões da Europa, dia 27 de maio, em Roma, na Itália. Os dois clubes entraram com recurso para liberarem seus jogadores, mas a Uefa rejeitou nesta segunda-feira a apelação, tirando o meio-campista Fletcher, do time inglês, e os laterais Abidal e Daniel Alves, ambos da equipe espanhola.

Quem perde mais é o Barcelona, pois ficou sem seus dois laterais titulares. Na semifinal contra o Chelsea, o brasileiro Daniel Alves levou o segundo cartão amarelo, enquanto o francês Abidal foi expulso de campo. Agora, o técnico Josep Guardiola terá de encontrar alternativas para seu time, que também corre o risco de ficar sem Henry e Iniesta, ambos por lesão.

No Manchester United, que busca o bicampeonato da Liga dos Campeões da Europa, o desfalque de Fletcher não deve fazer tanta falta. Ele irá cumprir suspensão por ter sido expulso na semifinal contra o Arsenal, mas não é titular absoluto do time inglês, o que não causa tanta preocupação para o técnico Alex Ferguson na final do dia 27 de maio.

Uefa rejeita apelação de Manchester United e Barcelona

Fonte: Estadão
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir