Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 14-05-2009

Anavidro ES Realiza Workshop
A Anavidro ES � Associa��o Nacional de Vidra�arias � ES, sempre preocupada com o desenvolvimento do Esp�rito Santo...
Anavidro ES Realiza Workshop
Foto: Arquivo Maratimba.com

A Anavidro ES � Associa��o Nacional de Vidra�arias � ES, sempre preocupada com o desenvolvimento do Esp�rito Santo promoveu na sexta-feira, dia 8 de maio, no Sest/Senat Camilo Cola � Cachoeiro de Itapemirim � ES, um Workshop com os temas O Poder do Pensamento Positivo � com o Consultor de Imagem e Palestrante Motivacional Ramon Barros, e Lideran�a de Alto Desempenho, com o C�nsul d Mo�ambique no Esp�rito Santo, Professor Adilson Romualdo Neves.

Durante 4 horas os convidados, de diversos segmentos ouviram dicas e estrat�gias que levam ao sucesso. A primeira palestra, com Ramon Barros falando sobre o tema "O poder do pensamento positivo", e como este pode influenciar os neg�cios e gerar bons resultados motivou a todos os presentes.

Em seguida, houve um delicioso coffee-break para os convidados, e ap�s este, foi ministrada a palestra com o tema "Lideran�a de alto desempenho" com o C�nsul de Mo�ambique no Esp�rito Santo, Adilson Neves, que exp�s o desafio de liderar em momentos dif�ceis no mundo corporativo.

O evento contou com a participa��o dos associados Anavidro ES e seus convidados, que ficaram muito satisfeitos com os temas abordados nas palestras, o que trouxe mais conhecimento relacionado a �rea abordada aos mesmos.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir