Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2009

Jonas Brothers adiam show no México por causa da nova gripe
Apresentação do dia 17 de maio será em 31 de junho. Trio de irmãos toca no Brasil nos dias 23 e 24 de maio.
Jonas Brothers adiam show no México por causa da nova gripe
Foto: G1

Os Jonas Brothers adiaram o show que o trio faria na Cidade do México no próximo domingo (17), de acordo com uma nota publicada pela Arena Monterrey, onde a apresentação seria realizada. A nova data para o show dos irmãos Jonas na cidade é 31 de julho.

Segundo o site da revista "Billboard", o adiamento se deve às "medidas sanitárias tomadas em todo o México relacionadas ao surte da gripe A (H1N1)". A banda faria dois shows no dia, que terão os horários mantidos na nova data – um às 15h e outro às 19h30.

"Sabemos que a situação está se estabilizando e que muitos fãs viajam longas distâncias para viver a experiência de ver um show dos Jonas Brothers", diz a nota.

O número de casos da nova gripe pelo mundo atinge 6.497 em 33 países, segundo relatório divulgado nesta quinta-feira (14) pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Vinte e quatro horas antes, havia 5.728 casos.

O Jonas Brothers se apresenta no Brasil nas próximas semanas, com shows no Rio de Janeiro (no dia 23 de maio) e em São Paulo (24).

Jonas Brothers adiam show no México por causa da nova gripe

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir