Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2009

Ex-Prefeito Recebe Homenagens ao Completar 10 Anos de Morte
Completando dez anos de sua morte, o ex-prefeito de Itapemirim, Dinowalde Peçanha Júnhor...
Ex-Prefeito Recebe Homenagens ao Completar 10 Anos de Morte
Foto: www.ojornalonline.com.br

Completando dez anos de sua morte, o ex-prefeito de Itapemirim, Dinowalde Peçanha Júnhor, foi lembrado neste dia 14 de maio, com várias manifestações realizadas pela Prefeitura Municipal na localidade de Campo Acima, na Escola de Ensino Fundamental Anacleto Jacinto Ribeiro, onde foram prestadas diversas homenagens à sua memória, com desfile escolar, depoimentos e outras manifestações.

Neste dia 14 o Memorial será simbolicamente transferido para o Ginásio de Esportes de Campo Acima, com a exposição aberta para visitação durante todo dia.

Memorial 14 de Maio
Os interessados em conhecer os registros sobre a vida do político podem visitar o Memorial 14 de Maio, em homenagem ao ex-prefeito, que está aberto ao público de 2ª a sexta-feira, de 12h às 18h, anexa à Secretaria Municipal de Cultura, localizado à Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, 220, próximo à Donatelli Moveis.

O Memorial 14 de Maio abriga registros pessoais de Junior, como toalha, fotografias, vídeo K7, fitas VHS, recortes de jornal, artigos de decoração, um berimbau, objetos de seu uso pessoal e da curta carreira política retratado na imprensa e em fitas de vídeo, LP’s favoritos, carteiras funcionais e outros documentos.

 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir