Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-05-2009

CAMPEíO BRASILEIRO Fernando Magalhães desabafa
O jogador Fernando Magalhães foi o destaque do Circuito Brasileiro Regional de Vôlei de Praia
CAMPEíO BRASILEIRO Fernando Magalhães desabafa
Foto: www.maratimba.com

O jogador Fernando Magalhães foi o destaque do Circuito Brasileiro Regional de Vôlei de Praia. No ultimo domingo, o capixaba, se sagrou campeão na categoria masculina, ao lado do parceiro Bruno Schmidt, brasiliense radicado no Estado.

A decisão final foi no tie break em cima do carioca Oscar e do paulista Guto. No primeiro set, tudo correu bem para a dupla do capixaba: vitória por 18 a 10. No segundo, Guto e Oscar reagiram, vencendo por 20 a 18. Mas, no terceiro, Magalhães e Bruno massacraram os adversário por 15 a 8.

Apesar de vitorioso Fernando se disse triste "Além de nunca ter conseguido apoio financeiro em Marataízes, o que mais me entristece é a falta de motivação, sou o 6º colocado do ranking nacional, ganhei no domingo o campeonato brasileiro e que reconhecimento eu tive do meu município? Às vezes chego muito tarde no aeroporto e nem transporte eu consigo para chegar até Marataízes. Fico muito triste de hoje ter que depender da prefeitura de Fortaleza e não poder divulgar e minha querida Marataízes como gostaria" desabafou o atleta.

A Muralha Capixaba se prepara para retornar aos treinos em Fortaleza, onde ira focar suas energias para o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir