Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-05-2009

Ricardo Gomes deixa o comando do Monaco
O Monaco anunciou nesta quarta-feira a sa�da do t�cnico brasileiro Ricardo Gomes, que comandou a equipe nas duas �ltimas temporadas. Segundo o site oficial do clube
Ricardo Gomes deixa o comando do Monaco
Foto: http://www.trivela.com/

MONTECARLO - O Monaco anunciou nesta quarta-feira a sa�da do t�cnico brasileiro Ricardo Gomes, que comandou a equipe nas duas �ltimas temporadas. Segundo o site oficial do clube, foi uma decis�o de consenso, tomada no �ltimo fim de semana, ap�s o empate por 1 a 1 contra o Valenciennes.

A duas rodadas do fim do Campeonato Franc�s, o Monaco � apenas o 11� colocado, com 44 pontos, e deve ficar de fora das competi��es europeias na pr�xima temporada - em 2008, o time terminou a competi��o em 12� lugar.

Ricardo Gomes, de 44 anos, come�ou a carreira de t�cnico na Fran�a, � frente do Paris Saint-Germain, em 1996, logo depois de parar de jogar, e voltou ao pa�s em 2005, para trabalhar no Bordeaux, ap�s passagem por v�rios clubes brasileiros e pela sele��o brasileira sub-23, que n�o conseguiu a vaga na Olimp�ada de Atenas, em 2004. Seu �ltimo clube no Pa�s foi o Flamengo, no mesmo ano.

Ricardo Gomes deixa o comando do Monaco

Fonte: Estad�o
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir