Categoria Educação  Noticia Atualizada em 22-05-2009

Oito Anos da APAE
Tem inicio nesta quinta feira as comemorações pelo os oito anos de Funcionamento da APAE...
Oito Anos da APAE
Foto: Mário Moreira

Tem inicio nesta quinta feira as comemorações pelo os oito anos de Funcionamento da APAE.

Dia 21 de maio – Culto de Ação em Graças a realizar-se na Igreja Assembléia de Deus de Marataízes com Pastor Carlos Augusto, ás 19h30minh, localizado no antigo Mix, Marataizes em frente ao FÓRUM.

Dia 24 de maio – Celebração a realizar-se na Igreja Nossa Senhora da Penha (Matriz), localizada no Centro de Marataizes, as 19h00minh.

Dia 27 a 31 de maio – Participação da APAE na VIII Olimpíada, no Município de Colatina.

Dia 03 de Junho – Entrega do terreno à APAE de Marataízes pelo Prefeito Jander Vidal e a Secretária de Educação Dilcéa Marvila de Oliveira, para a construção da sede da APAE – Local – Bairro Esplanada, Próximo ao escritório da Viação Sudeste, as 15h00min horas.

Dia 05 de junho - Confraternização na sede da APAE de Marataízes com uma grande festa aberta à comunidade a partir das 14h00minh, na qual a entidade estará entregando o Prêmio "Amigo Especial 2009" às autoridades que prestaram relevantes serviços ao município na atenção as pessoas com deficiência, entrega do laboratório de informática do Projeto "Especial na Geração de Renda e Empregos",com a presença de autoridades e entrega das cadeiras de roda do Projeto "Incluir Pra não Excluir", Projeto realizado com repasse de recurso pela PETROBRÁS ao Fundo para Infância e Adolescência.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir