Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-05-2009

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manh� desta sexta-feira, 22, faz passeio tur�stico
Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
Foto: http://ego.globo.com

Como todo turista que se preza em visita ao Rio, os Jonas Brothers conheceram o Cristo Redentor nesta sexta-feira, 22. O trio, formado pelos irm�os Nick, Joe e Kevin, chegou ao monumento por volta das 16h, ignorou o elevador e preferiu subir a p�.

Eles entraram na capela do local e, guiados pelo padre Omar, aprenderam tudo sobre o monumento erguido em 1931.

Do lado de fora, os f�s os aguaradavam cantando os hits da banda. Fiorella Mattheis que tamb�m estava l� pelo V�deo Show, n�o ganhou tr�gua e foi abordada pelas f�s que pediram fotos a seu lado.

A visita dos meninos, no entanto, foi r�pida, durou cerca de meia hora. Em seguida, eles posaram para a imprensa, sempre cercados por um forte aparato de seguran�as. Sobre a confus�o das f�s, Nick disse: "Maravilhoso!" A mesma palavra eles usaram para definir a vista do Rio de Janeiro l� de cima. Ap�s posar para as fotos da imprensa, Kevin agradeceu ao Brasil:

"Obrigado por tudo! Vejo voc�s no show de amanh�!" Na sa�da, partiram pela mesma escada.

Os Jonas Brothers fazem show na pra�a da Apoteose, no Rio, �s 19h30 de s�bado, 23, e domingo, 24, em S�o Paulo, no est�dio do Morumbi.

Eleita uma das sete maravilhas do mundo em 2007, a est�tua do Cristo Redentor tem 38 metros e est� localizada no morro do Corcovado, a 709 metros acima do n�vel do mar. L� do alto se tem uma vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro. � um visual que Nick, Kevin e Joe jamais esquecer�o.

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor
O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manh� desta sexta-feira, 22, faz passeio tur�stico

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir