Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 25-05-2009

Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magn�fica se tornou a sensa��o do YouTube
Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com Memory
Foto: http://www.abril.com.br

LONDRES (Reuters) - Susan Boyle, a solteirona escocesa cuja voz magn�fica se tornou a sensa��o do YouTube, voltou a encantar o p�blico novamente no domingo, quando se classificou para a final do programa de talentos "Brittains Got Talent".

Cantando "Memory" do musical "Cats", a mulher de 48 anos superou o nervosismo inicial para produzir mais uma apresenta��o sublime que lhe garantiu a vit�ria na vota��o pelo telefone.

"Voc� � uma dama especial, eu devo dizer isto, voc� realmente �", disse Simon Cowell, um dos tr�s jurados do programa, ap�s a nova performance de Boyle.

Vestindo um vestido brilhoso, Boyle estava mais arrumada e enfeitada do que na sua primeira apari��o no programa, no m�s passado, quando seu jeito deselegante e seu modo peculiar provocou risos na plateia, que sup�s que ela n�o sabia cantar.

Desta vez, seu cabelo estava arrumado, suas sobrancelhas estavam feitas e ela parecia estar no caminho de se tornar uma estrela.

"Que press�o?", disse ela quando questionada posteriormente se estava nervosa. "Foi muito bom hoje � noite, eu realmente gostei... Estou muito feliz em estar aqui e obrigada a todos pelo seu apoio."

Boyle deixou os ju�zes de boca aberta no m�s passado com sua interpreta��o de "I Dreamed a Dream" do musical "Os Miser�veis", que quase imediatamente se tornou a sensa��o da Internet, visto mais de 60 milh�es de vezes no YouTube.

Com apari��es nos programas de televis�o da Oprah Winfrey e Larry King, Boyle -- que foi ridicularizada por nunca ter sido beijada -- se tornou uma sensa��o global, com sua idade e apar�ncia conflitando com a imagem da maioria das celebridades modernas.

Boyle, que cantava em corais quando era jovem, mas que sempre sonhou com uma carreira no West End de Londres, tentou calar a boca deles, dizendo que n�o presta aten��o ao furor global.

Desde a sua apresenta��o em abril, equipes de televis�o de todos os cantos do mundo acamparam em frente a sua casa na Esc�cia e jornais dedicaram p�ginas sobre ela.

Um f� dedicou a ela um site "Nunca julgue um livro pela capa".

O sucesso de Boyle fez dela a favorita a ganhar a disputa, que dar� ao vencedor um ato no Royal Variety Show e receber� pr�mio de 100 mil libras.

(Reportagem de Luke Baker)

Estrela da Internet Susan Boyle brilha novamente com "Memory"

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir