Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-05-2009

APAE realiza culto de Ação de Graças na Assembléia do Asfalto
O Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim promoveu nos dias 19 e 20 no auditório da São Camilo...
APAE realiza culto de Ação de Graças na Assembléia do Asfalto
Foto: Mário Moreira

As pessoas que no dia 21 de maio (quinta-feira) congratularam a festa em parceria da APAE com Assembléia de Deus tiveram o prazer de assistir uma aula de lição de vida e esperança.

O auditório ficou emocionado com a capacidade e o talento dos alunos, que encheram os olhos da platéia com uma bela apresentação de coreografias.

A Vice Prefeita Dilcéia Marvila que foi uma das fundadoras da APAE de Marataizes, esteve na igreja com gesto de gratidão a Deus por mais um ano de luta e conquista com um discurso emocionado nos relatou toda trajetória de dificuldades e conquistas ao longo destes Oito anos, e nos fez refletir que é possível desempenhar um trabalho sério e de grandes resultados.

"Começamos o projeto numa casa humilde com alguns alunos, com poucos recursos e com pessoas que Deus colocou no nosso caminho que sempre acreditaram no nosso trabalho, agradeço a Deus porque Ele até aqui tem nos ajudado e sempre nos deu forças para prosseguir esta obra de solidariedade e amor ao próximo. "Separados somos fracos, juntos somos fortes para alcançarmos a causa que abraçamos".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir